sábado, 15 de setembro de 2018

RESENHA| OUTLANDER - A LIBÉLULA NO ÂMBAR




O primeiro livro do ano não poderia ter sido melhor! Foram 2 anos que eu tive que esperar para ler a continuação daquela que sem sobras de dúvida é a minha história de amor favorita. E se valeu a pena esperar? Com certeza!!!

...

A paixão que a @diana_gabaldon usa para escrever sobre a Claire e o Jamie é invejável. Cada pequeno detalhe do relacionamento dos dois é uma fonte de amor que se perpetua através do tempo, da dor e das infelicidades da vida. 

...

Agora de fã para fã, eu preciso dizer que um dos momentos mais tristes da saga dos dois é o retorno a Craigh na Dun, o círculo de pedras. Mesmo anunciada logo no início da narração, quando o momento chega é tão comovente e tão verdadeiro que me leva a pensar se realmente poderia existir um amor assim, capaz de sobreviver a um hiato de 200 anos de história.

...

p.s.: Necessito urgentemente que alguém me empreste/dê de presente (😍) o livro 3. Preciso saber se a Claire escolhe ficar com a filha no presente ou volta para o amor da vida dela no passado.

...

(eu particularmente voltaria 
😚)

...
E para quem não curte ler tanto assim pode procurar a série no @netflixbrasil . Já está disponível até a 3a temporada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário