segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

CRÍTICA| TITANS - 2ª TEMPORADA



Quando anunciaram mais uma série do Universo DC Comics, foi impossível não pensar que seria apenas mais uma série para fazer crossover com Arrow e The Flash. Apesar das primeiras impressões pouco positivas gostei muito da primeira temporada, e continuei gostando dessa nova temporada.

Por incrível que pareça a temporada não começou bem, e a continuação imediata da primeira temporada deixou a desejar. A luta com Trigon e assim o desfecho do primeiro ano foi horrível. Felizmente a série conseguiu se recuperar e ficou realmente interessante, sobretudo os capítulos que introduziram os novos personagens. Tudo isso para logo depois, os últimos capítulos especificamente, voltar a ficar ruim.

Houve uma morte horrorosa de desnecessária, basicamente como se alguém precisasse sumir. Confio que uma terceira temporada possa ficar muito boa, se focarem mais na Rachel (Ravena) e na Kory (Stelar), como ficou entendido. Espero também que o Gar (Mutano) consiga se transformar em algo mais que um tigre (ou uma serpente). Os demais personagens não gosto muito, pois a série tem muita luta (eles que lutem!) e eu gosto de ver é eles usarem os poderzinhos apesar de preferir os momentos com diálogos e mais focados na trama.

Os momentos de ação são importantes, mas todas as séries da DC já bebem desta fonte. Ah, o Superboy tá de parabéns (que boy, hein?) e os figurinos de todos os personagens também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário