Além
das tradicionais assinaturas de jornais e revistas, há outros produtos que
também contam com serviço de entrega a domicílio e de forma periódica. A
facilidade de comprar e receber o produto na porta de casa usando apenas um
clique no computador atrai cada vez mais adeptos e estimula empresários.
É
o caso da TAG Experiências Literárias, um clube de assinatura de livros que
envia mensalmente para o endereço do assinante um kit que inclui uma obra
selecionada a dedo por um curador especial, e ainda uma revista temática sobre
literatura e um mimo, escolhido de acordo com o autor ou título.
A
ideia surgiu da cabeça de três apaixonados pela leitura: Gustavo Lembert da
Cunha, 22 anos, Arthur Dambros, 23 anos, e Tomás Susin dos Santos, 24 anos. Em
Porto Alegre, os ex-estudantes de Administração usaram a característica em
comum e criaram o primeiro clube de assinatura virtual do gênero, que faz a
entrega dos livros na porta do consumidor.
No
fim do ano passado, a TAG tinha
cerca de cem assinantes. Após os novos investimentos, os empreendedores
conseguiram triplicar esse número. Hoje, os cerca de 350 consumidores da TAG
estão em 22 estados brasileiros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário