domingo, 10 de maio de 2015

Jovens criam clube que entrega livros selecionados e 'mimos' a assinantes



Além das tradicionais assinaturas de jornais e revistas, há outros produtos que também contam com serviço de entrega a domicílio e de forma periódica. A facilidade de comprar e receber o produto na porta de casa usando apenas um clique no computador atrai cada vez mais adeptos e estimula empresários.
É o caso da TAG Experiências Literárias, um clube de assinatura de livros que envia mensalmente para o endereço do assinante um kit que inclui uma obra selecionada a dedo por um curador especial, e ainda uma revista temática sobre literatura e um mimo, escolhido de acordo com o autor ou título.


A ideia surgiu da cabeça de três apaixonados pela leitura: Gustavo Lembert da Cunha, 22 anos, Arthur Dambros, 23 anos, e Tomás Susin dos Santos, 24 anos. Em Porto Alegre, os ex-estudantes de Administração usaram a característica em comum e criaram o primeiro clube de assinatura virtual do gênero, que faz a entrega dos livros na porta do consumidor.




No fim do ano passado, a TAG tinha cerca de cem assinantes. Após os novos investimentos, os empreendedores conseguiram triplicar esse número. Hoje, os cerca de 350 consumidores da TAG estão em 22 estados brasileiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário