A DC Comics, divisão da Warner Bros, formou uma parceria com a Mattel para criar especiais de TV, vídeos para internet, livros e figuras de ação baseada em personagens femininas, como a Mulher Maravilha.
O projeto, chamado de Mulheres super-heroínas da DC, tem como alvo crianças entre seis e 12 anos, e os programas e figuras vão mostrar a Supergirl, a Batgirl e outros personagens, incluindo Hera Venenosa, a eco vilã e inimiga de Batman. A Lego também vai conjuntos de construção.
Com as super-heroínas, a Warner Bros e a DC tentam atrair os consumidores para além do público principal de fanboy. O estúdio está trabalhando em um filme baseado na Mulher Maravilha, cuja personagem principal será estrelada pela israelense Gal Gadot e terá direção de Patty Jenkins.
Super-heróis do sexo feminino poderiam ajudar a Mattel substituir as vendas da linha Princesas Disney, que vai passar a ser detida pela rival Hasbro no próximo ano. A Hasbro também fez um acordo para a marca “Frozen”, da Walt Disney, outro grande sucesso entre as meninas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário