segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Série de livros “Lux” ganhará adaptação


Segundo revelou o Hollywood Reporter, a Sierra Pictures adquiriu os direitos de Obsidian, de Jennifer Armentrout, o primeiro volume da saga Lux. Nick Meyer e a empresa de Marc Schaberg serão os produtores executivos.
A autoras também adicionou em sua fan page que nada será revelado em um futuro próximo, mas que a equipe de produtores está trabalhando duro.
“Sim. As coisas estão acontecendo. Coisas aconteceram, coisas que me fizeram muito feliz, mas nesse momento não posso liberar a informação. Confie em mim, é um saco saber coisas e ter que manter silêncio. Especialmente para mim”

SINOPSE:

“Recomeçar é um saco.
Quando nos mudamos para West Virgínia logo antes do meu último ano na escola, eu tinha me conformado com sotaques fortes, acesso de internet ruim e muita chatice… até eu descobrir meu vizinho gostoso, alto e de misteriosos olhos verdes. As coisas estavam melhorando.
E então ele abriu a boca. Daemon é irritante. Arrogante. Deveria ser apunhalado. Nós não nos damos bem. De jeito nenhum. Mas quando um estranho me atacou e Daemon literalmente congelou o tempo com um aceno de mão, bem, alguma coisa… inesperada acontece.
O gostoso alienígena que mora na casa ao lado me marcou.
Você ouviu certo. Alienígena. Acontece que Daemon e sua irmã tem uma galáxia de inimigos esperando para roubar suas habilidades, e a marca de Daemon deixou em mim me iluminou como a Vegas Strip. O único jeito de escapar disso viva é ficando perto de Daemon talismã alienígena desapareça.
Isto é, se eu não matá-lo antes.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário