sexta-feira, 2 de novembro de 2018

CRÍTICA| THE 100



Apesar de ter sido uma temporada extremamente apressada, com viagens ao espaço acontecendo em menos de 3 minutos, a série rendeu um ano mediano.
Imitando os acontecimentos da 1a temporada + inúmeras reviravoltas o show conseguiu uma completa revitalização, o que sem dúvida, garante mais estórias para contar, vulgo MAIS TEMPORADAS PELA FRENTE!
A trama dessa 5a temporada foi muito similar as demais: o eterno embate de forças do bem e do mal que no fim das contas se mostram sendo 'farinha do mesmo saco'.
O elemento 'guerra' apesar de já está visivelmente esgotado ainda é o principal motor da trama. O enredo sofre com a falta de drama e romance, mas insiste em repetir as sempre 'novas' lutas pelo poder.
Os personagens novos e antigos compartilham das mesmas personalidades, as mesmas dores e os mesmos anseios. Poucos se destacam no decorrer nos 13 episódios, e mesmo após 6 anos de 'hiatus' quase nada evoluiu.
A morte é reservada apenas para os figurantes, o que causa zero impacto no público. Bellark nunca desapareceu completamente e continuo torcendo por: NINGUÉM...

Nenhum comentário:

Postar um comentário