sábado, 28 de fevereiro de 2015

MARG HELGENBERGER ENTRA PARA O ELENCO DE UNDER THE DOME



Segundo informações do Deadline, Marg Helgenberger (a detetive Catherine Willows de CSI) é o mais novo nome no elenco.
Segundo a publicação, a atriz terá um arco com vários episódios na terceira temporada. Sua personagem, entretanto, não foi revelada.
A terceira temporada de Under the Dome estreia em 25 de junho nos EUA, na rede CBS. No Brasil, a série é exibida pela TNT. A série também mudou o seu dia de exibição nos EUA, passando das segundas-feiras para as quintas.


Procura-se elenco





The Get Down, nova série original da Netflix criada por Baz Luhrmann (Moulin Rouge), está procurando elenco. A equipe de produção lançou o site TheGetDownCasting.com, uma plataforma onde os aspirantes a atores podem mandar vídeos para audições. O foco é encontrar jovens latinos e afro-americanos de ambos os sexos entre 18 e 21 anos.
Segundo Luhrmann, a história da primeira temporada percorrerá por três anos:
"Nós começamos a história em 1977 e terminamos no início de 1980. E por causa disso, claro que vamos explorar a época das discotecas. Muitas pessoas acham que logo depois da “disco music”, surgiu o hip-hop. Mas há um crossover interessante nesse período, e nós vamos explorar isso".
A trama será ambientada na cidade de Nova York da década de 70, um lugar deteriorado e sofrendo com a violência e focará em um grupo de adolescentes moradores do sul do Bronx que têm apenas uns aos outros, além da música e a arte de grafitar.
Luhrmann dirigirá os dois primeiros episódios, além do último, de um total de 13, que terá uma hora de duração cada. The Get Down estreia em 2016.


Assista ao primeiro teaser:

Eddie Redmayne protagonizará uma das primeiras transexuais da história em The Danish Girl




Novo filme do diretor Tom Hooper (Os Miseráveis,  O Discurso do Rei), ganhou a sua primeira imagem. A foto mostra o vencedor do Oscar Eddie Redmayne (A Teoria de Tudo) como uma das primeiras transexuais da história.





Lucinda Coxon escreveu o roteiro sobre o pintor dinamarquês Einar Wegener que, em 1931, foi uma das primeiras pessoas a se submeter a uma cirurgia de mudança de sexo, tornando-se uma mulher e passando a se chamar Lili Elbe. Redmayne, que trabalhou como Hooper em Os Miseráveis, será Wegener. Amber Heard (3 Dias Para Matar,  Fúria Sobre Rodas) e Alicia Vikander (O Quinto Poder,  Anna Karenina) também estão no elenco.

Gail Mutrux, Anne Harrison, Linda Reisman, Tim Bevan e Eric Fellner assinam a produção ao lado de Hooper. O Longa deve chegar aos cinemas no final deste ano. 

LEONARDO DICAPRIO VIVERÁ HOMEM COM 24 PERSONALIDADES DIFERENTES EM THE CROWDED ROOM



Crowded Room escrito por Daniel Keyes  e publicado em 1981 conta a história de Milligan, incluindo o seu processo no tribunal no final da década de 70, após ser acusado de roubar e estuprar três mulheres no campus da Universidade Estadual de Ohio. Posteriormente, o acusado foi diagnosticado com transtorno de personalidade múltipla, pela qual afirmava ter 24 personalidades diferentes.
Segundo o Hollywood Reporter, Leonardo DiCaprio vai estrelar a adaptação ao cinema. Jason Smilovic e Todd Katzberg vão escrever o roteiro. DiCaprio, que almejava o papel há quase 20 anos, produzirá o longa ao lado de Jennifer Davisson e Alexandra Milchan.

E agora??? Será que com 24 personalidades diferentes DiCaprio não leva o tão sonhado Oscar???

MICHELLE WILLIAMS SE APAIXONA POR NAZISTA NO TRAILER DE SUITE FRANÇAISE



Baseado no romance homônimo de Irene Nemirovsky, a trama se passa durante a Segunda Guerra Mundial nos anos da ocupação alemã na França, e segue uma francesa moradora de um vilarejo que se apaixona por um soldado nazista que tomava conta do lugar.
 Kristin Scott Thomas, Sam Riley, Ruth Wilson,  Margot Robbie , Alexandra Maria Lara, Tom Schilling, Eileen Atkins e Lambert Wilson completam o elenco. Saul Dibb é o diretor. O longa estreia no Reino Unido dia 13 de março e na França em 1º de abril.

Confira o trailer internacional:

FILME DE ESTREIA DE RYAN GOSLING COMO DIRETOR GANHA NOVO TRAILER



Lost River (que até então iria se chamar ‘How to Catch a Monster’), filme que marca a estreia de Ryan Gosling como diretor, ganhou um novo trailer. Além de roteirizar e dirigir, Gosling produz o filme junto com Marc Platt, Adam Siegel, Michel Litvak e David Lancaster.
O filme mistura elementos de fantasia e suspense para criar um conto de fadas moderno situado em uma cidade em ruínas. Estão no elenco Saoirse Ronan, Eva Mendes, Ben Mendelsohn, Rob Zabrecky, Matt Smith, Iain De Caestecker e Christina Hendricks.
Lost River estreia em circuito limitado nos EUA em abril e deve chegar em home video logo depois.

Confira o trailer:

Homem encontra conto perdido de Sherlock Holmes no sótão de sua casa



Um novo conto de Arthur Conan Doyle veio à tona. Walter Elliot, de 80 anos, encontrou o texto estrelado pelo famoso Sherlock Holmes em seu sótão. O livro veio de um bazar para arrecadar fundos para a cidade de Selkirk, na Escócia, que teve sua ponte de madeira destruída durante uma enchente em 1902.
Como a cidade não tinha dinheiro para reconstruir a ponte, os moradores organizaram um evento de três dias, em 1904. O escritor britânico, que adorava visitar a região, decidiu contribuir com a arrecadação, doando um conto no último dia do evento.
Walter Elliot, no entanto, não se lembra de como o livro foi parar em seu sótão:
 “Eu tenho esse livro há 40 ou 50 anos. Devo ter ganhado de um amigo, porque eu não lembro de tê-lo comprado de ninguém. Ele deve ter pensado bastante na nossa cidade, para vir até aqui e contribuir com uma conto para o livro”.

Em suas 48 páginas, a compilação traz histórias da população local bem como a do famoso autor. A coleção, intitulada “The book o’ the brig” será exibida em um museu da comunidade de Selkirk, junto com uma pintura de Walter Elliot da ponte reconstruída.

Harrison Ford é confirmado na sequência de Blade Runner


O novo longa, mais de três décadas depois do original, se passará anos depois dos acontecimentos do original – que apesar de ser um filme de 1982 é ambientado em 2019. O roteiro será feito por um dos primeiros roteiristas do filme, Hampton Fancher. Junto a Michael Green (Lanterna Verde), ele usará uma ideia que teve com Ridley Scott, que dirigiu o longa original.
De acordo como Deadline, o novo Blade Runner começa a ser rodado em 2016. O cineasta Denis Villeneuve (Os Suspeitos, O Homem Duplicado) tem negociações em andamento para dirigir o filme. Scott, quem deu a notícia de que a sequência estava sendo feita, em 2012, será produtor executivo.
Scott já havia adiantado, no ano passado, em entrevista à MTV norte-americana que Ford leu e ficou mais que impressionado com o roteiro da sequência:

“Ele disse: ‘Uau, esta é a melhor coisa que eu já li’. Então, é muito relevante com o que aconteceu no primeiro”.

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Resenha| O DOM - Segundo livro da Série Bruxos e Bruxas


Confesso que tive dificuldades em prosseguir com a leitura do segundo livro da série BRUXOS E BRUXOS. Mas aproveitei esse Carnaval e finalmente consegui terminar.

            Se você ainda não viu minha resenha sobre BRUXOS E BRUXAS da uma olhadinha aqui no blog uma conferida.
Nessa nova aventura dos irmãos Whit e Wisty continuam lutando contra O Único Que É o Único e seu regime da Nova Ordem. Agora além de combater a Nova Ordem eles terão que liderar a resistência. Veremos também o desfecho da sentença de morte dos irmãos e muitas outras aventuras. É nesse livro que a tal “profecia” será explicada um pouco mais.
A quantidade de páginas é a mesma e continua sendo excelente pra quem gosta de leituras rápidas, com seus muitos capítulos curtinhos.

A história continua sendo narrada pelos próprios irmãos, de forma intercalada, porém dessa vez o autor põem um discurso indireto mais vezes. Fica mais fácil agora saber qual dos irmãos está narrando o capítulo, por que o livro é praticamente todo narrado pela Wisty...

De Curta a Longa: FILME DE OLIVER STONE SOBRE EDWARD



Antes mesmo de ganhar um Oscar como Melhor Curta-Metragem, a história de Edward Snowden, o ex-funcionário da NSA (Agência Nacional de Segurança, dos EUA) que ficou famoso por revelar os esquemas de espionagens dos EUA, já tinha uma filme programado.
O longa vai se basear no livro escrito pelo jornalista Luke Harding, The Snowden Files, The Inside Story Of The World’s Most Wanted Man já conta com Nicholas Cage como um oficial da Inteligência dos EUA, Joseph Gordon-Levitt como o próprio Snowden, Shailene Woodley (a namorada, Lindsay Mills), Melissa Leo, Zachary Quinto, Tom Wilkinson, Rhys Ifans, Joely Richardson e Timothy Olyphant (um agente da CIA) no elenco.
Stone escreverá o roteiro e produzirá o longa ao lado de Moritz Borman. A produção está atualmente em curso, em Munique e ainda inda não há data de lançamento.

De Curta a Longa: FILME DE OLIVER STONE SOBRE EDWARD



Antes mesmo de ganhar um Oscar como Melhor Documentário, a história de Edward Snowden, o ex-funcionário da NSA (Agência Nacional de Segurança, dos EUA) que ficou famoso por revelar os esquemas de espionagens dos EUA, já tinha uma filme programado.
O longa vai se basear no livro escrito pelo jornalista Luke Harding, The Snowden Files, The Inside Story Of The World’s Most Wanted Man já conta com Nicholas Cage como um oficial da Inteligência dos EUA, Joseph Gordon-Levitt como o próprio Snowden, Shailene Woodley (a namorada, Lindsay Mills), Melissa Leo, Zachary Quinto, Tom Wilkinson, Rhys Ifans, Joely Richardson e Timothy Olyphant (um agente da CIA) no elenco.
Stone escreverá o roteiro e produzirá o longa ao lado de Moritz Borman. A produção está atualmente em curso, em Munique e ainda inda não há data de lançamento.

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

De quem é o Aquaman?


Com estreia marcada para 27 de julho de 2018 nos Estados Unidos, Aquaman já tem tudo, e algumas coisas até em dobro. Menos um diretor...
Na disputa pelo comando de Jason Mamoa (Aquaman) dois nomes despontam como favoritos para comandar a superprodução: Noam Murro (300 - A Ascensão do Império) e Jeff Nichols (Amor Bandido e O Abrigo). O ponto forte da disputa é a experiência em grande orçamento contra a especialidade de extrair grandes performances de seus atores.
O longa que supostamente contará toda a origem do herói tem dois roteiros prontos: um nas mãos de Will Beall (Caça aos Gângsteres) e outro nas de Kurt Johnstad (300 e sua sequência).

Outra novidade sobre o filme é sobre o elenco. Karl Urban parece ser o favorito da Warner para interpretar o grande vilão da trama ou algum outro personagem bem importante. O único impasse para a confirmação é o compromisso do ator com a franquia Star Trek e a conciliação das datas de filmagens.

Decidido quem vai interpretar o Punho de Ferro?


Alain Moussi, astro do futuro reboot de Kickboxer, e conhecido por seus trabalhos como dublê em Círculo de Fogo e X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, postou em sua rede social uma curiosa imagem: a foto de um arco do Punho de Ferro (Immortal Iron Fist).



“Hora de fazer uma pequena pesquisa… conduzindo com a mente… Punho de Ferro”

Já que a onda agora é postar fotos nas redes sociais pedindo papeis ou anunciando, faz todo sentido que a Marvel procure um artista marcial profissional para o papel de Danny Rand, outra triste possibilidade, que não pode ser descartada, é que mais uma vez Moussi esteja envolvido como dublê.


Guerra Mundial Z 2: Continuação, Reboot ou Spin-off?



Guerra Mundial Z teve uma produção conturbada, marcada principalmente por um roteiro reescrito às pressas, problemas no orçamento e oito semanas de refilmagens, fato que deixou todos com uma certa desconfiança quanto a qualidade do longa.  Para surpresa de todos o filme que foi lançado em 2013 foi um verdadeiro sucesso de bilheteria, com arrecadação em US$ 540 milhões. O bom resultado comercial garantiu, obviamente, a produção de uma sequência.
O curioso veio em uma entrevista dada pelo roteirista Steven Knight (Senhores do CrimeLocke e A 100 Passos de um Sonho)  ao site Indiewire, onde o mesmo afirmou que a continuação pode seguir um caminho bem diferente do filme original, baseado nos livros de romance pós-apocalíptico "The Zombie Survival Guide" e "World War Z: An Oral History of the Zombie War", de Max Brooks.
            "Não será como o outro filme. Nós vamos começar da estaca zero", afirmou Knight ao Indiewire. Agora o que resta saber é se esse “da estaca zero” significa objetivamente. Com uma declaração tão aberta quanto essa é possível imaginar que Guerra Mundial Z 2 pode:

·        Ser uma sequência onde o personagem de Brad Pitt não estará em foco;
·        Ter uma abordagem completamente diferente da mesma história;
·        Começar a trama do zero, fazendo assim um reboot três anos após o lançamento do original;
·        Ser um spin-off mostrando eventos ocorridos antes de Guerra Mundial.


O longa Guerra Mundial Z 2 terá a direção de J.A. Bayona (O Impossível, O Orfanato) e tem estreia prevista para outubro de 2016.

White Oscar: Negros só ganham prêmio quando estão em papéis submissos?


Em 2015 se repete o que desde 2011 não tinha acontecido no Oscar...

Os 20 indicados nas categorias de atuação são todos... BRANCOS!!!

Tal fato deixou muitos revoltados, como o caso do ator David Oyelowo (Martin Luther King Jr. Em Selma) que em entrevista coletiva no Festival de Cinema de Santa Barbara criticou as indicações:
“Nós, negros, geralmente somos premiados quando interpretamos papéis submissos, e não quando vivemos líderes, ou reis, ou o centro da nossa própria narrativa”.
Oyelowo continuou sua crítica à indústria cinematográfica, dizendo que, geralmente, as histórias dos negros em filmes são contadas sob a ótica de protagonistas brancos.
“Chegamos ao ponto em que não há surpresas sobre a ideia de quem os negros são. Nós fomos escravos, fomos empregados, fomos criminosos, fomos todo tipo de coisas. Mas também fomos líderes, reis e pessoas que mudaram o mundo.”

Apesar da brilhante atuação de Oyelowo, que não lhe rendeu uma indicação nas categorias de atuação, o longa foi indicado a duas estatuetas no Oscar, de melhor filme e canção original.

Quais eram os planos para Yondu em Guardiões da Galáxia?


Durante uma sessão de perguntas e respostas nas redes sociais, James Gunn, diretor de Guardiões da Galáxia, revelou detalhes interessantes sobre o filme, entre eles, o fato de que Rocket deveria ter, originalmente, explodido o pirata espacial Yondu, o personagem de Michael Rooker (The Walking Dead) no filme.
 “No roteiro original (que eu escrevi) Rocket tinha essa pequena bomba na cena. E no final, Quill coloca ela dentro da Orb que ele deu para Yondu. E, como ele foge para longe no final, toda sua nave explode!!! Muitas pessoas ficaram tristes quando eu cortei essa parte do roteiro, mas achei que as pessoas iriam gostar muito do Yondu para eu fazer isso.”
Ele também revelou que o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, em um ponto queria o Titã Louco, Thanos, fora do filme.
“A cena do Thanos foi difícil. As pessoas liam entrevistas minhas falando sobre o quão difícil foi colocar ele no filme. Eles pareciam achar que eu não queria colocar ele ali e a Marvel queria. Mas eu escolhi ter ele no filme. Kevin em um momento queria tirar ele. Mas eu não queria perder a conexão com os Vingadores, já que mais pessoas iriam ver o filme. Eu também gosto do Thanos. Mas ele era difícil porque ele fez os relacionamentos entre os outros personagens mais difíceis e complicados. E ele serve para histórias futuras mais do que essa.”

REBOOT DE QUARTETO FANTÁSTICO: MAIS DRAMA E MENOS COMÉDIA



O novo longa da Fox que estreia em 7 de Agosto vai surpreender muitos. Uma das diferenças mais notáveis entre o original e o reboot será o tom em que a história será contada. Em entrevista à revista EW, Simon Kinberg, produtor e co-roteirista de Quarteto Fantástico, falou sobre a trajetória do rebbot:
"Parte do que é legal em relação ao Quarteto Fantástico é que há uma ênfase no lado científico da ficção científica. E nós tratamos o que normalmente seria considerado um superpoder como um trauma. Eles não sobem no telhado e saem voando pela cidade. É o oposto. O que aconteceria se o seu corpo se transformasse e você não tivesse controle sobre ele? Estamos fazendo algo bem radical em relação ao tom do filme”.

Remake de ‘O Corvo’ mais emocionante e brutal?


Em entrevista ao site Fangoria no Sundance Film Festival, o diretor do reboot de “O Corvo”, Corin Hardy, falou um pouco sobre o que os fãs podem esperar da refilmagem:
“Eu quis que fosse incrivelmente emocionante e brutal, e todas as coisas que você quer de um filme d’O Corvo. Eu quis fazer um filme que eu gostaria de ver, como um gigantesco fã do Corvo”.
Além disso, Hardy também falou que existem muitos paralelos entre o reboot de “O Corvo” e os filmes da Marvel e da trilogia de Batman: Cavaleiro das Trevas. O que faz pensar que Corin também seja um grande fã do filme original e da graphic novel de James O’Barr.

Depois de tudo isso os fãs podem ficar aliviados, pois é quase garantido que teremos um trabalho dedicado. As filmagens de O Corvo devem começar ainda nesse semestre. 

Como torcer no Oscar se o filme ainda nem estreou no Brasil?



As tão aguardadas indicações para a 87ª edição do Oscar foram divulgadas pela manhã do dia 15 de janeiro. O problema agora é há filmes que receberam indicações mas ainda não tiveram suas estreias no Brasil.
As premiações irão acontecer no dia 22 de fevereiro e de lá pra cá nem todos os indicados tiveram suas estreias no Brasil. Os maiores indicados foram 'Birdman' e 'O Grande Hotel Budapeste' com 9 indicações cada e 'O Jogo da Imitação' com 8.
O principal indicado ao Oscar 2015 que não irá ter sua estreia antes da premiação será o drama Still Alice (Para Sempre Alice) que concorre na categoria de melhor atriz com Julianne Moore. O longa tem estreia marcada para o dia 26 de fevereiro, quatro dias após as premiações.

No tocante, a maior parte dos indicados ao Oscar que não terão suas estreias nas salas brasileiras são de produções estrangeiras.

“Jogos Vorazes” vai ganhar grande exposição mundial



Com fim previsto para esse ano, A Saga Jogos Vorazes já está deixando saudades... Mas por enquanto uma boa notícia!!! Para os fãs que querem viver um pouco mais de Panem, uma exposição que começa em Nova Iorque vai trazer o universo da saga para vida real.
Segundo a Variety, a exposição “The Hunger Games: Exhibitions” contará com protótipos, cenários e figurinos como os vestidos de Katniss Everdeen criados por Cinna e a armadura de “A Esperança”. Além disso as diversas salas irão recriar os Distritos 12 e 13, o trem dos tributos, a Capital, a sala de criação dos jogos e a jornada de Katniss Everdeen.

 “The Hunger Games: Exhibitions” chega à Discovery Times Square dia 1 de julho e fica até 3 de janeiro de 2016. Depois disso, a exposição segue em turnê global, o que significada que podemos ter esperanças de que a exposição venha para o Brasil.

Adiada Estreia de "No Coração do Mar" novo filme de Chris Hemsworth


A Warner Bros adiou a estreia de No Coração do Mar nos cinemas americanos já pensando no Oscar de 2016, apesar do Oscar 2015 ainda nem ter acontecido.
Inicialmente agendado para estrear no circuito americano em 11 de março, o novo longa-metragem do diretor 
Ron Howard (Uma Mente Brilhante e Rush - No Limite da Emoção) será agora lançado em 11 de dezembro. Ou seja, bem no período em que os filmes com pretensões ao Oscar costumam chegar às telonas.

Com Chris Hemsworth como protagonista, No Coração do Mar traz a história do navio baleeiro Essex que no Inverno de 1820 é atacado por uma baleia gigante e feroz, deixando toda a tripulação desesperada para encontrar uma forma de escapar da morte. O caso inspirou o escritor americano Herman Melville a escrever o clássico livro "Moby Dick". O elenco conta ainda com Benjamin WalkerCillian MurphyBen Whishaw e Brendan Gleeson sob a direção de Ron Howard.

The Following: confira o teaser da terceira temporada


Com a estreia da 3ª temporada marcada para o dia 2 de março nos Estados Unidos, a série dramática The Following divulgou o primeiro teaser.
A terceira temporada de The Following pode até não contar mais com a ameaça de Joe Carroll (James Purefoy). Mas quem disse que Ryan Hardy (Kevin Bacon) terá trégua? A surpresa que Hardy tem num momento de celebração evidencia que, definitivamente, não.


            Confira o teaser:

2ª TEMPORADA DE PENNY DREADFUL COM NOVA DATA DE ESTREIA



Para alegria dos fãs a série exibida pelo Showtime nos EUA e pela HBO no Brasil, que tinha retorno previsto para 26 de abril, recentemente anunciou que a nova temporada, que contará com APENAS 10 episódios, retornará em 3 de maio.

Assista ao trailler da segunda temporada de Penny Dreadful:


Como falar de Oscar sem fala em Cinebiografias?


É impossível falar dos indicados ao Oscar sem pelo menos citar uma cinebiografia. Todos os anos é assim!!! Várias cinebiografias são indicadas e vencedoras do prêmios, principalmente quando se trata de Melhor Filme do Ano.
Em 2014 também não foi diferente, Hollywood apostou para valer no segmento e o resultado foi esse: 6 cinebiografias concorrem a diferentes categorias da premiação. Os longas são Selma - Uma Luta pela Igualdade (Martin Luther King), Livre, Invencível, Foxcatcher - Uma História que Chocou o Mundo, Grandes Olhos (direção de Tim Burton), A Teoria de Tudo (sobre o físico Stephen Hawking) e um dos filmes com mais indicações  ao Oscar:  O Jogo da Imitação (sobre a vida do matemático Alan Turing com 8 indicações)

O Brasil além das comédias, vem a cada ano investindo pesado em cinebiografias, entre elas estão: Getúlio, Não Pare na Pista - A Melhor História de Paulo Coelho, Tim Maia, Irmã Dulce e Trinta.

Estreia da terceira temporada de Hannibal é adiada novamente



Por quê? Por quê?
Os Fãs da mais astuta e sangrenta série criminal terão que esperar um pouco mais para assistir a 3ª temporada. Mais uma vez a NBC está empurrando Hannibal para o meio do ano, o presidente da rede Robert Greenblatt confirmou nesta semana:
“É um show que amamos, é aclamado pela crítica, nós o amamos e também amamos a programação de verão. Temos planos emocionantes para o verão."
Colocar a série para ser exibida no meio do ano é uma jogada de audiência, já que nessa época do ano as temporadas anteriores das séries aclamadas pela crítica já foram ao ar. Com a redução da concorrência o show terá mais chances de obter um desempenho melhor.

Por enquanto se contentem com o trailer:

Fox confirma negociações para nova temporada de Arquivo X


Depois de tanto pedir parece que a atriz Gillian Anderson (Dana Scully de Arquivo X) conseguiu o que queria...
Isso mesmo! A Fox iniciou suas negociações para voltar a produzir o seriado. O presidente do Fox TV Group, Gary Newman, confirmou que a rede está negociando uma nova temporada da série.
Em meio a tantas notícias acerca do retorno da série o ex- diretor, Chris Carter insinuou que um possível reboot de Arquivo X no verão, afirmando que já haviam conversas adiantadas com a Fox e com 20th Century Fox TV.

Diante das várias afirmações dos atores podemos esperar uma temporada com menos episódios. Talvez, num possível reboot, Mulder e Scully possam estar passando o trabalho para outros jovens investigadores ou de fato veremos uma última temporada para fechar a série com chave de ouro.

Vazam imagens do novo longa de “Digimon”


Após 15 anos do lançamento de Digimon, companhia japonesa Toei Animation, produtora do desenho divulgou a boa notícia para os fãs da animação, que ganharia mais uma sequência em 2015 onde Atsuya Uki (Cencoroll) vai estar fazendo os designs dos personagens, Yuuko Kakihara (Heaven’s Lost Property) vai ser o roteirista e Keitaro Motonaga (Rayearth) vai dirigir.
Na animação prevista para esse para o primeiro semestre de 2015 irá mostrar o personagem Taichi, conhecido apenas como Tai, volta como protagonista e aparece aos 17 anos de idade.

A novidade agora é que uma revista japonesa que sairá em março, vai publicar os projetos de todos os personagens. Porém uma imagem mostrando detalhadamente o visual de Tai já vazou na internet, assim como um pôster mostrando os outros personagens da série.




Heroes: Reborn tem retorno previsto para esse verão


Heroes: Reborn será uma minisséries de 13 episódios num misto entre personagens novos e personagens já conhecidos. Apesar de todo o elenco ainda não ser revelado, já se sabe que essa ‘5ª’ temporada um arco independente originado a partir de Heroes (2006). Resta saber se a NBC junto com Tim Kring conseguirá fazer algo a altura de Heroes, serie que foi tão aclamada pelo público e crítica, chegando a ser o drama nº1, com média de audiência de 14,5 milhões de espectadores durante a primeira temporada.

Confira o teaser:

LUKE EVANS VAI ESTRELAR ADAPTAÇÃO AO CINEMA DE BEST-SELLER SUECO


Segundo o Deadline, Luke Evans (trilogia O Hobbit) vai estrelar o best-seller sueco Three Seconds.  O livro é o quinto de uma série protagonizada pelo superintendente da polícia Ewert Grens.
O início das filmagens está previsto para o meio do ano e contarão com a direção de Otto Bathurst e produção executiva de Erica Lee.

A trama escrita por Ander Roslund e Börge Hellström conta a história de Piet Hoffman, um ex-presidiário que trabalha como agente infiltrado para a polícia de Estocolmo. Para a máfia polonesa, Piet trafica anfetamina nas prisões suecas, enquanto recolhe informações para a polícia.

A Bolha Assassina vai ganhar mais um remake




Entre as produções que figuram na lista dos longas que serão refilmados nos próximos anos, a sensação do momento é o terror “A Bolha Assassina”, que vale lembrar foi originalmente lançado em 1988 sob a direção de Chuck Russell e estrelado por Kevin Dillon
A obra que por si só já é uma refilmagem do terror “The Blob” de 1958, onde vemos Steve McQueen pela primeira vez na carreira como protagonista, vai ganhar um remake dirigido por Simon West (Os Mercenários 2Assassino a Preço FixoLara Croft: Tomb Raider e Con Air - A Rota da Fuga) que em entrevista ao site Dealine comentou com entusiasmo sobre a nova produção:
"Com a computação gráfica moderna nós podemos concretizar plenamente o potencial de A Bolha Assassina. O mundo que eu irei criar será totalmente crível, imersivo e emocionalmente satisfatório. É animador poder apresentar um ícone duradouro para uma nova geração de fãs", afirmou West.
Na trama de “A Bolha Assassina”, um meteorito atinge uma cidade da Califórnia e espalha uma letal substância gelatinosa dotada de vida própria que está faminta e vê nos humanos sua presa perfeita.
O produtor Jack H. Harris que tem 96 anos de idade e trabalhou no filme original será um dos produtores executivos do remake. Ainda não há nenhum nome confirmado no elenco nem previsão de estreia, mas só a notícia do remake já é suficiente para deixar fãs de várias gerações esperançosos.


Novo filme d’Os Jetsons?



Os Jetsons é uma famosa animação da década de 1960, feita pelos estúdio Hanna-Babera, que mostra o cotidiano de uma família que vive no futuro. Kanye West e Robert Rodríguez já estiveram atrelados a produção de um filme com atores baseado no desenho, mas o projeto não foi pra frente.
Agora segundo o Deadline em breve “Os Jetsons” ganhará um novo filme animado produzido pela Warner Bros. E mesmo sendo prioridade para a Warner Bros ainda não há nenhuma equipe envolvida na produção, já que atualmente, as atenções do estúdio estão com as sequências de LEGO: Uma Aventura LEGO 2 e Batman LEGO.

Sendo assim, o filme não vai estrear antes de 2018. Agora resta saber qual das famílias (Os Simpsons ou Os Jetsons) vai ganhar mais uma animação primeiro.

Novo Filme D'Os Simpsons?



Como não lembrar do Porco Aranha ou até mesmo do Harry Porco?

Em entrevista recente o produtor executivo da animação revelou que a série animada mais famosa da história da TV pode ganhar os cinemas mais uma vez. Al Jean disse que há "50% de chances" de uma sequência ser produzida em entrevista à revista Entertainment Weekly.
Os Simpsons – O Filme foi um enorme sucesso de bilheteria, arrecadando US$ 527 milhões no mundo para um orçamento de US$ 75 milhões, além disso o longa se tornou o oitavo filme mais rentável de 2007 e animação baseada em série de TV mais bem sucedida de todos os tempos.
Pensando no lucro e sucesso gerado a 20th Century Fox estaria planejando produzir uma continuação para o filme lançado em 2007, apesar de Al Jean admitir que o projeto não vai acontecer tão cedo (mesmo Bart tendo escrito na lousa da escola, no final do primeiro filme 'Não irei esperar mais 20 anos para realizar outro filme').
Entretanto deve-se lembrar que era esperado que o primeiro filme fosse produzido em apenas dois anos, mas acabou levando quatro com todo o receio na produção e o fato do roteiro ter sido reescrito várias vezes para manter uma qualidade que não prejudicasse a imagem da série.
Resta agora aos fãs esperar por mais um tempo e se contentar apenas com a série que já se tornou a série animada mais longeva da história da TV, estando atualmente está em sua 26ª temporada.




Um Ano na Selva, novo livro de Suzanne Collins chega as livrarias


Para os tributos de plantão a Rocco recentemente divulgou uma boa notícia...
Detentora dos direitos de publicação do novo livro de Suzanne Collins, Um Ano Na Selva, a editora Rocco acaba de confirmar que o livro chegará às livrarias pela Rocco Pequenos Leitores esse mês. Com a ajuda do ilustrador James Proimos, a escritora apresenta um trabalho sensível que convida o leitor a tentar compreender a mistura de sentimentos – ansiedade, confusão, medo – vivenciada por Collins e familiar a tantas outras crianças.
Apesar de a obra nada não ter relação com seu sucesso Jogos Vorazes, os editores prometem que o livro será mais uma grande sucesso da autora.
O livro ilustrado que já está disponível nas livrarias do Estados Unidos desde primeiro de agosto conta a história da jovem Suzy lidando com as duras realidades da guerra, e a ausência de seu pai, que está servindo no Vietnã.
O livro é um relato autobiográfico onde a autora mostra um trabalho sensível sobre uma situação que aconteceu com milhares de norte-americanos.