terça-feira, 4 de agosto de 2015

Presidente da HBO diz que tem um “orgulho enorme” da segunda temporada de True Detective



Michael Lombrado, presidente da HBO, canal que exibe True Detective, defendeu a nova trama do programa e disse que sente “um orgulho enorme” da segunda temporada (ainda no ar). Ele acrescentou que o final será “tão satisfatório quanto qualquer outro que já vi”.
“Acho que vocês precisam assistir na íntegra. Eu vi e acho que é extremamente satisfatória”, declarou. “Eu nunca fui do tipo que fica em cima de cada parte do processo. O [criador da série, Nic Pizzolatto] é um narrador ousado e digo isso da forma mais positiva possível... Eu acho que isso é algo que funciona especialmente bem nesta temporada”.
Sobre a renovação para um terceiro ano, ele contou que disse a Nic que “a nossa porta está aberta”. “Adoraria fazer outra temporada com ele. Eu o considero espetacular.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário