terça-feira, 4 de agosto de 2015

Ron Perlman diz que "Hellboy 3" é obrigação


De vez em quando o ator volta a este tema, como aconteceu aqui, por exemplo. Agora, Perlman falou mais um pouco sobre uma possível terceira parte de Hellboy:
“Deixe eu esclarecer: eu não quero fazer Hellboy 3. É um saco ter que colocar e tirar aquela maquiagem. Mas sinto que temos obrigação de terminar a história. É isso. Fim de conversa”, disse ao SlashFilm.
Apesar de achar que um novo longa tenha de ser feito, não há nenhum indício de que o diretor Guillermo del Toro (que comandou os dois filmes) produzirá uma próxima aventura. Mas Ron não se abate:
“Não tenho problema em forçar uma conversar [para o terceiro filme]. Estamos num negócio que é o de mover montanhas. A gente trabalha no mundo dos filmes e TV mainstream. Não me venha com detalhes e problemas. Apenas me diga como mover a montanha”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário