sábado, 18 de junho de 2016

Séries para quem curte um pouco de história

1 - The Heavy Water War



Minissérie em seis episódios produzida pelo canal norueguês NRK em parceria com Sebasto Film (Dinamarca), Headline Pictures (Reino Unido) e da Svensk Filmindustri (Suécia). Com locações na República Tcheca, Inglaterra, Alemanha e no interior da Noruega, a minissérie tem direção de Per-Olav Sørensen e roteiro de Petter Rosenlund.
A história de The Heavy Water War inicia em 1932, ano em que Werner Heisenberg, um cientista alemão, ganha o prêmio Nobel de Física pela descoberta da mecânica quântica. Mais tarde, em 1939, ele se torna um dos encarregados pelo governo nazista de desenvolver a energia nuclear e a bomba atômica.





2 - 1864


Minissérie em oito episódios co-produzida pela Dinamarca, Suécia, Alemanha e Noruega. É a produção mais cara da TV dinamarquesa. Adaptada por Ole Bornedal da obra de Tom Buk-Swienty, Slagtebænk Dybbøl
A história é situada no período da 2ª Guerra de Schleswig contra o Reino da Prússia, também conhecida como a Guerra dos Ducados. Os irmãos Laust e Peter se apaixonam pela rica herdeira Inge, que inicia um romance com os dois rapazes.
Quando o pai de Laust e Peter morre, os irmãos partem para os campos de batalha. A partir desse ponto a trama é narrada através do diário de Inge, encontrado cento e cinquenta anos mais tarde por Claudia, uma jovem que perdeu o irmão na guerra do Afeganistão e que trabalha como assistente de um Barão com cem anos de idade.


3 - Bonnie And Clyde


Minissérie em dois episódios, é uma produção dos canais History, Lifetime e A&E dos EUA. Com roteiro de John Rice e Joe Batteer, a história de Bonnie e Clyde já foi retratada em livros, músicas, filmes, peças teatrais e até em um musical da Broadway, que tentaram captar o fascínio que a vida e morte dos dois exerce sobre o púbico.
A história apresenta a trajetória de Bonnie, uma garçonete que se muda para o Texas com a mãe Emma, uma costureira que está em busca de uma vida melhor em plena era da Grande Depressão.
Lá ela conhece Clyde que, na companhia do irmão Buck e de outros, forma uma gangue para praticar diversos assaltos a pequenos bancos, lojas e postos de gasolinas. Ao se unir ao grupo, Bonnie também passa a ser procurada pela polícia, liderada por Frank Hunter, um patrulheiro do Texas.



4 - Hatfields and Mccoys

Minissérie em seis episódios, e a primeira minissérie do canal a cabo americano History e produzida e estrelada por Kevin Costner.
Com base em história real, Hatfields & McCoys apresenta a disputa sangrenta que existiu entre duas famílias durante o período pós-guerra civil, onde Anse e McCoy são amigos e companheiros que lutaram juntos na Guerra.
Com o fim do conflito, cada um retornou aos seus respectivos lares e famílias. Hatfield foi para Virgínia e McCoy para o estado do Kentucky. Quando o ex-soldado da União, Asa Harmon McCoy, primo de Randall, é assassinado, as suspeitas recaem sobre um grupo de ex-confederados conhecido pelo nome de Logan Wildcats. Acontece que o grupo foi formado por Anse Hatfield, que se torna o principal suspeito. Esse evento deu início a uma nova ‘guerra civil’ entre as duas famílias, que envolveu amigos, vizinhos e diversos personagens que nada tinham a ver com o caso, cada um sendo obrigado a tomar partido.


5 - Jamaica Inn


Minissérie em três episódios adaptada por Emma Frost da obra de Daphne du Maurier, publicada em 1936. A produção é da Origin Pictures, com direção de Philippa Lowthorpe e com distribuição da BBC.
Situada em uma estalagem localizada na Cornualha no ano de 1820, a história acompanha a vida de Mary Yellan, uma jovem que cresceu em uma fazenda. Após a morte da mãe, ela vai morar com a tia Patience casada com Joss Merlyn, o dono da estalagem. Sem hóspedes e isolado do mundo, o local é utilizado como ponto de encontro de contrabandistas. Sem saber em quem confiar ou em como agir, Mary se vê atraída por Jem Merlyn irmão mais novo de Joss, que também pode estar envolvido com a gangue.



6 - The Pacific



 Minissérie em 10 pisódios, e resultado novamente da união de Steven Spielberg e a HBO para mais uma produção sobre a 2ª Guerra Mundial. A direção ficou a cargo de Carl Franklin, Jeremy Podeswa, Tony To, Tim Van Patten, e Graham Yost.
Escrita com base nos diários do fuzileiro Eugene Sledge, a trama gira em torno de um grupo de soldados que questionam o sentido da guerra e de suas vidas. Centrada nas histórias de três fuzileiros, Robert, Eugene e John Basilone, a minissérie narra desde o primeiro ataque dos japoneses até o dia da vitória.



7 - Band of Brothers

Minissérie narrada em 10 episódios tem como base o livro “Band of Brothers”, de Stephen Ambrose, além do livro de memórias “Parachute Infantry: An American Paratrooper’s Memoir of D-Day and the Fall of the Third Reich”, escrito por um dos soldados sobreviventes. A adaptação para a TV foi feita por uma equipe de sete roteiristas: Erik Jendresen, Tom Hanks, John Orloff, E. Max Frye, Graham Yost, Bruce C. McKenna e Erik Bork.
A história apresenta o batalhão desde o treinamento em uma base militar americana, passando pelas primeiras missões, o testemunho dos conflitos ocorridos no Dia D, e em outras batalhas históricas, culminando com a tomada da Alemanha e a descoberta da existência de campos de extermínio judeus.


terça-feira, 1 de março de 2016

Elenco da série “Teen Wolf” participará de convenção no Brasil


A Spotlight Entretenimento, empresa que está trazendo atores da série “Pretty Little Liars” para conhecer os fãs em março, anunciou uma nova convenção: Bloody Weekend!
A Bloody Weekend reunirá atores de três séries, e Teen Wolf acaba de ser a segunda série anunciada para a convenção! Até o momento apenas “Scream Queens” e “Teen Wolf” foram anunciadas.
A outra série que completará o evento serão divulgada em breve pelo twitter oficial da convenção.

Confira todos os vídeos promocionais divulgados da 2ª Temporada de Fear The Walking Dead


A AMC disponibilizou mais vídeos promocional da 2ª temporada de Fear The Walking Dead que tem estreia marcada para o dia 10 de abril, com exibição simultânea no Brasil pelo canal de TV a cabo AMC.
Até o momento já são cinco vídeos. Confira todos abaixo:

Começa hoje pré-venda de Convergente


A Paris Filmes divulgou que o início da pré-venda de ingressos para “Convergente” começa no dia 01 de março nas principais redes de cinemas no Brasil. Quem adquirir os ingressos na pré-venda receberá um pôster de brinde. Cada rede de cinema terá o seu pôster exclusivo, assim como aconteceu nas outras vezes.
“A Série Divergente: Convergente” será lançado no dia 10 de março de 2016.

Primeira imagem oficial de “Guardiões da Galáxia 2”


A Marvel Studios divulgou a primeira imagem oficial de “Guardiões da Galáxia 2”, onde podemos conferir a silhueta dos personagens principais da trama.

CONFIRA A IMAGEM:


Vanessa Hudgens estrelará série sobre super-heróis


De acordo com publicação da revista Variety a atriz/cantora Vanessa Hudgens foi confirmada no elenco de Powerless, uma nova série do universo DC Comics.

SINOPSE:
Vanessa interpretará a personagem Emily Locke, uma jovem que trabalha como agente de seguros e que se sente desconfortável por estar rodeada por pessoas que possuem superpoderes e que acabam causando diversas situações surpreendentes na cidade da trama.
“Powerless” foi escrita por por Ben Queen (A to Z), sendo uma comédia que tem como foco principal, uma das piores companhias de seguros dos Estados Unidos. A série vai explorar o cotidiano profissional do ponto de vista de quem trabalha para pessoas normais e sem poderes.


Oitavo filme da franquia “Jogos Mortais” é confirmado


A Lionsgate confirmou durante esta semana o oitavo filme da franquia de terror “Jogos Mortais”, anunciando também a contratação dos roteiristas para essa nova produção. Os responsáveis pela trama serão Josh Stolberg (Piranha 3D) e Pete Goldfinger (Pacto Secreto). A nova produção do estúdio será intitulada “Saw: Legacy” (Jogos Mortais: O Legado). James Wan (Invocação do Mal) e Leigh Whannell serão os produtores executivos do projeto.

SINOPSE:
A franquia “Jogos Mortais” nos leva à mente psicótica de um gênio criminoso, que cria cenários diabólicos para levar as suas vítimas a compreender o valor da vida. O assassino Jigsaw (Enigma), é assim chamado por causa de uma cicatriz em forma de quebra-cabeças que ele deixa na pele de suas vítimas, obrigando suas presas a cometerem atos intoleráveis e agonizantes para se salvar. “Jogos Mortais: O Legado” ainda não possui uma data prevista de estreia.

Novo ator entra para o elenco de “Cinquenta Tons de Liberdade”


O ator Brant Daugherty viverá Luke Sawyer no longa. O personagem é o guarda-costas de Anastasia, e ele deve aparecer na última parte da franquia, em “Cinquenta Tons de Liberdade”.
Ele se une a novos nomes como Fay Masterson, que viverá Gail Jones, Robinne Lee que será Ros, Eric Johnson, que viverá Jack Hyde, Kim Basinger, Bella Heathcote e Arielle Kebbel, que foram confirmadas nos papéis de Sra Robinson, Leila e Gia Matteo, respectivamente.
A direção ficará por conta de James Foley. O marido de EL James, Niall Leonard, que também ajudou no roteiro do primeiro filme, está responsável pelo roteiro.
 “Cinquenta Tons Mais Escuros” deve estrear em 10 de fevereiro. O filme que encerra a franquia, “Cinquenta Tons de Liberdade”, estreará em 09 de fevereiro de 2018.


Segunda temporada de “Outlander” ganha trailer legendado


A segunda temporada de “Outlander” ganhou um trailer legendado. Com 13 episódios, a segunda temporada de Outlander estreia nos Estados Unidos no próximo dia 9 de abril. No Brasil, a série deve chegar ao serviço de streaming Fox Play ainda no primeiro trimestre de 2016.

SINOPSE:
Baseada nos livros de Diana Gabaldon, a saga épica, mais conhecida no Brasil como A Viajante do Tempo, gira em torno de uma mulher que viaja no tempo, de 1945 para 1743, e acaba envolvendo-se em um triângulo amoroso que vai além do tempo. Os livros venderam mais de 20 milhões de cópias e é publicada através da Saída de Emergência no Brasil. A série de tv e foi um dos grandes sucessos da Starz.
O elenco também conta com os atores Tobias Menzies, Gary Lewis, Graham McTavish, Duncan Lacroix, Lotte Verbeek e Nell Hudson estão no elenco. A produção é assinada por Ronald D. Moore (Battlestar Galactica).

Nicholas Sparks retorna ao Brasil para lançar novo livro


Segundo informações da revista Claudia, o autor Nicholas Sparks retorna ao Brasil para o lançamento de seu novo livro, See Me.
O lançamento do livro deve ficar para abril, e a produtora do autor, Nicholas Sparks Productions, também eventualmente adaptará mais esse livro, mas ainda não há uma previsão para a estreia.

SINOPSE:
Colin Hancock é jovem mas já viveu mais violência e abandono do que a maioria das pessoas. Foi perante o abismo que tomou a corajosa decisão de começar de novo. Agora, o emprego num restaurante da moda pode não o satisfazer, mas o sonho de se tornar professor parece cada vez mais perto de se concretizar. Dar às crianças o carinho e a atenção que ele próprio não teve é o seu grande e único objetivo… mesmo que o preço a pagar seja a solidão.
Maria Sanchez também deseja, acima de tudo, uma vida calma. Filha de imigrantes mexicanos, aprendeu desde cedo o valor do trabalho árduo, da ética e da lealdade. Para ela, bastam-lhe o emprego num prestigiado escritório de advogados e uma noite tranquila em casa para repôr as energias. Nem a insistência da sua irmã surte efeito. Com uma profissão tão arriscada, Maria aprecia a segurança que o isolamento lhe dá.
Colin e Maria não foram feitos um para o outro. Ele representa tudo aquilo que ela despreza, é o típico meliante que ela está habituada a ver atrás das grades. E quando se cruzam numa noite de tempestade, o fosso que os separa é profundo e evidente. Mas, a partir desse momento fortuito, as suas vidas não voltarão a ser as mesmas.
Conseguirão eles ver para além das aparências? Ler nos olhos do outro o que de mais profundo lhe vai na alma? Ceder à persistente memória daquela noite?


Netflix lança Beat Bugs, série infantil com músicas dos Beatles


Nova série infantil inspirada nas músicas dos Beatles, Beat Bugs terá participação de músicos como Eddie Vedder, P!nk, James Bay, Sia, The Shins, Of Monsters and Men, Chris Cornell, Regina Spektor, James Corden e Birdy criando novas versões para os clássicos do Fab Four. A estreia está prevista para o próximo semestre.
Produção original da Netflix, dentre as músicas do quarteto interpretadas na série estão os clássicos "Help!", "All You Need Is Love", "Come Together", "Penny Lane", "Yellow Submarine", "Lucy In the Sky with Diamonds", "Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band" e "Magical Mystery Tour". Além da trilha-sonora, o conteúdo das letras também ajuda a contar a história dos personagens Jay, Kumi, Crick, Buzz e Walter em cada episódio.
De acordo com comunicado publicado pela plataforma de streaming nesta quarta, 10, as duas primeiras temporadas da série utilizam 53 músicas do catálogo Lennon / McCartney, mas o estúdio tem os direitos de 300 músicas. Beat Bugs conta com a direção de Josh Wakely, produção do estúdio Thunderbird e animação do Atomic Cartoons.

ASSISTA AO TRAILER:

Morre a cantora e atriz Vanity, colaboradora de Prince


Vanity, cantora que colaborou com Prince e liderou o grupo Vanity 6, morreu aos 57 anos em um hospital em Fremont, Califórnia, no dia 15 de fevereiro.
Ela estava enfrentando uma falência renal nos últimos anos, de acordo com o site TMZ, que divulgou a notícia. A saúde da cantora havia piorado nos últimos tempos e, há quatro meses, ela lançou uma campanha de crowdfunding para pagar as despesas médicas. Ela pediu US$ 50 mil, mas arrecadou menos de US$ 7 mil.


Josh Hutcherson será estrela de uma nova série de comédia


O ator americano Josh Hutcherson foi escalado para protagonizar uma nova série de comédia para o serviço de streaming Hulu. Escrita por Ariel Shaffir e Kyle Hunter, a produção ainda não possui previsão de lançamento.

SINOPSE:
Intitulada de Future Man, a série é criada pelo ator e comediante Seth Rogen e conta a história de Josh Futturman, um homem antissocial e com problemas de baixa autoestima, que trabalha em um emprego péssimo durante o dia, no centro de pesquisas de disfunções sexuais Devlin. Porém, durante a noite, Josh é um jogador mundialmente conhecido de Cybergedon, um jogo que se passa em um futuro distópico, e seu personagem “Future Man” está em primeiro lugar no ranking mundial. A trama muda quando Josh chega no último nível. Os personagens do jogo criam vida e dizem que tudo era apenas um treinamento para derrotar uma invasão de uma raça que irá extinguir a humanidade, sendo Josh o elemento principal para evitar tal catástrofe.


José Padilha vai dirigir filme sobre conflito entre Israel e Palestina


José Padilha confirmou ao Deadline que dirigirá Entebbe, um longa baseado em fatos reais sobre o conflito entre Israel e Palestina. O brasileiro trabalhará em parceria com o roteirista britânico Greg Burke.
A produtora StudioCanal, responsável pela realização do longa, é parceira antiga de Padilha, já co-financiou o reboot de Robocop e fez parte da produção de Tropa de Elite.

SINOPSE:
A trama é baseada em uma missão de resgate realizada em 1976, quando quatro sequestradores — dois palestinos e dois alemães — salvaram dezenas de prisioneiros palestinos com o desvio de um voo para Entebbe, em Uganda. Com viés documental, Padilha contará a história a partir dos diversos pontos de vista dos personagens dentro do avião, mostrando as discussões entre a própria tripulação sobre o salvamento e as questões políticas por trás dele.


John Green está decepcionado com a demora da adaptação de “Quem é Você, Alasca?”


O autor John Green anda muito decepcionado com a demora da adaptação de seu primeiro livro, "Quem é Você, Alasca?". O autor postou em seu twitter que tenta manter contato com o pessoal da Paramount para obter informações sobre o andamento do filme, mas não consegue.

“Acho que eles não gostam de mim. O sentimento é profundamente mútuo, eu não arranjo ninguém que atenda ao telefone", desabafou em seu twitter antes de apagar as mensagens.


Depois de 10 anos com os direitos comprados, parecia que finalmente teríamos a adaptação de “Quem é Você, Alasca? “. O roteirista de “A Culpa é das Estrelas” já estavam confirmados, assim como a diretora Rebecca Thomas e saiu até rumores da atriz Elle Fanning como Alasca Young na adaptação.

“João e Maria 2″ pode não ir para os cinemas e virar série


Algum tempo se passou desde que o roteirista para a sequência de “João e Maria: Caçadores de Bruxas” foi contratado, e desde então a expectativa só aumentou. Mas, segundo o Deadline, grandes alterações estão por vir. O roteirista contratado para adaptar o filme, Tommy Wirkola, mostrou-se preocupado sobre a real possibilidade de o longa acontecer.
“Jeremy [Renner] anda muito ocupado, não sei como eles vão fazer malabares com tudo isso, mas é algo que é com eles [Paramount]. Vamos ver, ” disse ele. “Eles realmente gostarem do script que entreguei, ” acrescentou, e talvez esse script seja aproveitado para o novo projeto, uma série de tv através da Paramount TV.


Gravações de “Cinquenta Tons Mais Escuros” são iniciadas


Foi dada a largada para o início das filmagens de “Cinquenta Tons Mais Escuros”, a sequência de “Cinquenta Tons de Cinza”, filme lançado no ano passado. A confirmação do início das gravações foi dada através de uma imagem do take da produção.
Vale lembrar que “Cinquenta Tons Mais Escuros” e “Cinquenta Tons de Liberdade” serão rodados simultaneamente. As produções serão dirigidas por James Foley e possuem data prevista para lançamento para os dias 10 de fevereiro de 2017 e 9 de fevereiro de 2018.


Racionais MC’s podem ganhar cinebiografia


A trajetória do quarteto de hip-hop paulistano Racionais MC’s pode virar filme dramático. Um dos integrantes do grupo, Edi Rock, comentou que “já tem projeto” para a produção de uma cinebiografia, que está em fase de negociação e ainda não tem roteiro.
A declaração foi dada em um dos episódios da série Histórias do Rap Nacional, da TV Gazeta, apresentada pelo ex-CQC, Ronald Rios. O vídeo do programa contendo o trecho da entrevista (abaixo) foi divulgado na internet esta semana.

“Um filme nosso?”, questionou Rock quando Rios começou a falar sobre a camisa que ele estava vestindo – estampada pelo grupo norte-americano N.W.A., cuja carreira deu origem ao longa Straight Outta Compton: A História do N.W.A. “Sim, já tem projeto. Já está ali nos bastidores, já estamos bolando. Vamos fazer roteiro ainda, estamos mantendo conversas. ”

Emma Watson será professora na Universidade de Oxford e anuncia pausa na carreira


A atriz Emma Watson foi nomeada como professora visitante do colégio Lady Maragaret Hall, na mundialmente reconhecida Universidade de Oxford. Isso quer dizer que periodicamente a atriz frequentará a universidade para compartilhar com os estudantes tudo o que pensa e conhece, colaborando com o enriquecimento cultural dos alunos.
O período dessas aulas ainda não foi divulgado e Emma ainda não se pronunciou sobre o assunto. Fiquem ligados para mais novidades!
            A atriz também anunciou uma pausa na sua carreira como atriz, para focar em outras áreas da sua vida.
Em entrevista a revista Paper Magazine, Watson afirmou que será uma pausa de um ano para, principalmente, se dedicar a causa feminista e nos direitos das mulheres, trabalho que ela já vem fazendo como embaixadora da ONU.


Definida a atriz que interpretará Leila em 50 Tons de Cinza


A atriz Bella Heathcote se juntou ao elenco de “Cinquenta Tons Mais Escuros”. Ela interpretará Leila Williams, que persegue Anastasia Steele. A atriz se une a Kim Basinger, que foi escolhida para viver a polemica Sra. Robinson, que possui o nome verdadeiro de Elena Lincoln, a sócia de Christian Grey e ex-amante do bilionário.
A direção ficará por conta de James Foley. O marido de EL James, Niall Leonard, que também ajudou no roteiro do primeiro filme, está responsável pelo roteiro.
 “Cinquenta Tons Mais Escuros” deve estrear em 10 de fevereiro. O filme que encerra a franquia, “Cinquenta Tons de Liberdade”, estreará em 09 de fevereiro de 2018.


Sherrilyn Kenyon aponta “Os Instrumentos Mortais” como plágio


A romancista bestseller Sherrilyn Kenyon abriu um processo contra sua colega Cassandra Clare alegando que a série Os Instrumentos Mortais de Clare e a série “Shadowhunters” foram copiadas consciente e deliberadamente da história dos Dark-Hunters de Kenyon.
A saga Dark-Hunter é de 1998, de acordo com o processo; o primeiro livro da série Instrumentos Mortais e Shadowhunters foi lançado em 2007.
Feito no dia 5 de fevereiro, o processo – que alega violação de copyright e trademark e está pedindo por danos, perda de lucros e um final a violação – alega uma série de similaridades entre as séries.
Os livros de Dark Hunter e Shadowhunter, o processo diz, “é sobre uma elite de guerreiros que devem proteger o mundo humano de ameaças paranormais que não podem ser vistas e que procuram destruir humanos conforme eles vivem sua vida diariamente”.
“Ambos ganham um manual sobre como conduzir a sua missão e como agir enquanto estiverem lidando com entidades e espécies no seu mundo de ficção”, o processo adiciona. Nele, também são destacados pontos como em ambas as séries há guerreiros que protegem os humanos de demônios, ambos encantam espadas divinamente encantadas, que também possuem nomes exclusivos”.
Entretanto, muitos também apontam que Sherrilyn Kenyon não inventou a ideia de um grupo de seres humanos que lutam contra o sobrenatural, e ela não poderia reivindicar a propriedade sobre uma história onde a maioria dos humanos são cegos para o mundo sobrenatural porque já encontramos histórias como essa antes.
Cassandra Clare não manteve o silêncio com toda essa situação e se diz “surpresa e desapontada” com a acusação de plágio. Em sua resposta pública, seu advogado John Cahill disse: “Cassie está tanto surpresa como desapontada com a Sra Kenyon, que trouxe à tona um processo uma década após a estreia de seus livros…”
Kenyon também pede o fim de todos os elementos envolvendo os Caçadores de Sombras, que continua a ser expandido em livros, com vários spin-offs já confirmados.


Assista ao segundo trailer de “O Caçador e a Rainha do Gelo”


A Universal Pictures divulgou o segundo trailer de “O Caçador e a Rainha do Gelo”, uma sequência de “Branca de Neve e o Caçador” (2014), filme estrelado por Kristen Stewart.

SINOPSE:
Sequência do sucesso “Branca de Neve e o Caçador”, o longa se passa antes e depois do primeiro filme, quando a Rainha Ravenna (Charlize Theron) recruta o caçador para matar sua enteada, Branca de Neve. Focada no caçador a nova produção conta com direção do francês Cedric Nicolas-Troyan e é baseada em personagens criados por Evan Daugherty. 

CONFIRA O TRAILER:

Assista ao novo teaser do suspense “Colonia”, com Emma Watson


Foi divulgado mais um teaser do suspense “Colonia”, filme estrelado pela brilhante Emma Watson. Assista na íntegra a seguir:

SINOPSE:
O drama de guerra dirigido por Florian Gallenberger (Sombras do Passado), Lena, cujo marido Daniel (Daniel Bruhl) é raptado pela polícia secreta de Pinochet durante o Golpe de Estado no Chile em 1973. Lena então se junta a um perigoso culto na Villa Baviera (também conhecida como Colonia Dignidad) para tentar resgatá-lo. “Colonia” tem estreia prevista nos cinemas para abril.

TRAILER:

“Alice Através do Espelho” ganha mais um trailer


A Disney revelou mais um trailer de “Alice in Wonderland: Through the Looking Glass” (Alice Através do Espelho), a sequência do live-action “Alice no País das Maravilhas”.
Confirmado para 27 de maio de 2016, o filme retorna com Mia Wasikowska, Johnny Depp, Helena Bonham Carter e Anne Hathaway para os seus personagens do primeiro longa. O novo filme também contará com Sacha Baron Cohen como o Tempo.

TRAILER:

Adaptação de “Como Eu Era Antes de Você” ganha novas imagens



O  longa “Como Eu Era Antes de Você” ganhou agora mais imagens. A MGM, junto a Scott Neustadter & Michael H. Weber, roteiristas de (500) Dias com Ela, adquiriram os direitos do livro, romance best-seller de Jojo Moyes. Eles trabalharam em um roteiro já escrito pela autora e o projeto também possui o apoio da produtora de Twilight, Karen Rosenfelt. No Brasil, o filme estreia dia 16 de junho.


SINOPSE
O livro é uma emocionante história envolvendo dois personagens, Lou (Emilia Clarke) e Will (Sam Claflin). Will é um cara bem-sucedido que se torna cadeirante após um acidente. Já Lou é perseguida por empregos que não dão em nada. Quando o mundo de ambos se chocam, Lou está determinada a provar para Will que a vida vale a pena e juntos eles embarcam em uma aventura que mudará os dois de formas que eles jamais imaginariam.

CONFIRA AS IMAGENS:






sábado, 27 de fevereiro de 2016

Kaya Scodelario retornará ao Brasil para participar de convenção de “Skins”


A atriz Kaya Scodelario estará de volta ao Brasil para conhecer os fãs da série Skins! A atriz postou em seu twitter que está muito animada para voltar ao país para participar da Skins Convention, evento organizado pela empresa Spotlight Entretenimento.
A Skins Convention vai acontecer em duas cidades, Rio de Janeiro e São Paulo. A empresa disse que entrou em contato com diversos atores da série e que a maioria se mostrou interessado em conhecer os fãs brasileiros.

Abbey Lee pode estar na adaptação de “A Torre Negra”


Segundo informações do Deadline, a modelo australiana Abbey Lee poderá interpretar Tirana na adaptação cinematográfica de Stephen King. O filme já conta com Idris Elba no papel de Roland Deschain, o último pistoleiro, e Matthew McConaughey no papel do vilão Walter Padick.
A direção fica por conta de Nikolaj Arcel (Os Homens que Não Amavam as Mulheres (versão sueca) e O Amante da Rainha.

SINOPSE:
A Torre Negra mistura ficção científica, fantasia e terror numa narrativa que forma um verdadeiro mosaico da cultura popular contemporânea, o enredo segue um pistoleiro e sua busca em direção a uma torre, cuja natureza é tanto física quanto metafórica. 

Tirana é descrita como uma mistura perfeita de perigosa e sensual e é coberta por pele humana falsa. Ela poderá ser de extrema importância, talvez uma das principais no longa.

Divulgado o trailer de “O Escaravelho do Diabo”


O trailer do filme “O Escaravelho do Diabo”, baseado no livro infanto-juvenil escrito pela brasileira Lúcia Machado de Almeida, ganhou seu primeiro trailer.
O longa conta com Thiago Rosseti no papel principal e Marcos Caruso como Inspetor Pimentel e Cirillo Luna como Foguinho. O filme é dirigido por Carlos Milani e a previsão de estreia é 14 de abril.

SINOPSE:
O filme se passa na Vila das Flores, uma pequena cidade no interior de São Paulo. Tudo começa quando Foguinho, irmão do protagonista Alberto, recebe um misterioso pacote com um escaravelho dentro. No dia seguinte, Hugo é encontrado morto com uma espada cravada em seu peito. Inconformado com a morte de seu irmão, Alberto consegue a ajuda do renomado inspetor local, o Inspetor Pimentel e do subinspetor Silva e juntos eles precisam desvendar o mistério partindo de uma única pista: o assassinato de várias outras pessoas ruivas que morreram após receberem o escaravelho.

TRAILER:

Diretoras de “Selma” e “Frozen” se unem para adaptar livro



Ava DuVernay, a diretora de “Selma – Uma Luta pela Igualdade,” assinou contrato com a Disney e dirigirá a adaptação do premiado livro infantil Uma Dobra no Tempo. A diretora de “Frozen,” Jennifer Lee, é fã da história e ficou encarregada de escrever o roteiro e o mesmo já se encontra pronto. Ainda não se sabe quando o elenco será escalado ou qual é o prazo para o início das gravações.

SINOPSE
O livro narra a história da geniosa Meg – a menina azarada e considerada má aluna na escola – e o pequeno Charles Wallace, rotulado como o “irmão bebê idiota”, que compartilhavam o peso de serem crianças com um nível de intelectualidade acima do comum, o que causava certa dificuldade no relacionamento com as outras. Quando um mistério surge com o desaparecimento de um cientista, eles não imaginavam que isso os levaria a uma surpreendente experiência ao desconhecido e infinito Universo, em dimensões até então incompreensíveis para a visão humana.


Liberado primeiro trailer da distopia “Equals”


Depois de ter sido exibido durante alguns festivais pelo mundo, finalmente temos o primeiro trailer de “Equals”, uma aventura distópica estrelada por Kristen Stewart e Nicholas Hoult. Dirigido por Drake Doremus e produzido por Ridley Scott (Prometheus), “Equals” ainda não possui uma data de estreia no Brasil.

SINOPSE:
A trama distópica se passa em um mundo onde as emoções foram erradicadas e os humanos vivem pacificamente. Quando uma doença começa a reativar sentimentos nas pessoas, o governo passa a eliminar os infectados. A única esperança de Silas (Hoult), após contrair a doença, é se juntar a Nia (Stewart), que consegue esconder aquilo que está sentindo.

CONFIRA O TRAILER:

Trilogia “Firelight” pode ser adaptada para tv


Firelight, trilogia de livros escrita por Sophie Jordan, teve os direitos de adaptação comprados para a tv pela produtora Sonar, que agora trabalha em “The Shannara Chronicles”, outra adaptação em uma parceria com a MTV.
            Os direitos já foram adquiridos anteriormente pela Pustay, porém o projeto jamais saiu do papel.

SINOPSE:
Firelight gira em torno da jovem Jacinda, uma garota especial. Além de pertencer a uma espécie descendente de dragões cuja maior habilidade é poder alternar entre a forma humana e a animal — os draki —, ela é uma das únicas de seu clã que consegue cuspir fogo. Quando uma atitude rebelde ameaça a existência dos outros membros de sua comunidade, ela e sua família têm que fugir e viver disfarçadas entre os humanos. Na nova escola, Jacinda precisará esconder seu segredo de todos e aprender a controlar seu espírito draki, que teima em se manifestar logo na presença do belo e charmoso Will, um caçador de dragões. Os dois se apaixonam e irão fazer de tudo para que os muitos segredos e diferenças que os separam não os impeçam de viver esse amor.