terça-feira, 6 de outubro de 2015

Bryan Singer quer adaptar “Vinte Mil Léguas Submarinas”


Bryan Singer, famoso por dirigir os filmes do X-Men, publicou uma foto em seu Instagram para atualizar os fãs sobre seu próximo projeto, uma adaptação de Vinte Mil Léguas Submarinas, clássico livro de Júlio Verne publicado em 1870. Rick Sordelet e Dan Studney assinam como roteiristas.


“[Essa é] uma história que eu queria recontar desde quando era pequeno,” disse Singer. “Prometo que esta será uma aventura épica e emocionante para todas as idades! Uma aventura muito querida para o meu coração.”

SINOPSE:
Na obra, tudo começa quando um submarino, o Náutilus, é construído para ser completamente autônomo do meio terrestre, movido somente a eletricidade. O engenheiro, dono e capitão de tal feito, é o capitão Nemo, que com sua tripulação cortaram todas as relações com os continentes e com a humanidade. Vivem somente do que o mar lhes dá, a comida, a matéria prima que necessitam para a produção de eletricidade, tudo vem do mar.
Mas a humanidade não conhece a existência desta obra prima de engenharia que o capitão Nemo criou em segredo, e, quando este com ou sem intenção, começou a provocar estragos em navios e embarcações, o mundo começou a temê-lo, imaginando-o como um monstro marinho, um narval gigante, começando assim a caça à quimera.


Nenhum comentário:

Postar um comentário