sábado, 25 de julho de 2015

Diretor de “Harry Potter” gostaria de fazer novos filmes da franquia



Em entrevista à Weekly Radio Entertainment, Chris Columbus, diretor do dois primeiros filmes da franquia “Harry Potter”, que no momento divulga sua nova produção, o filme “Pixels”, comentou que gostaria de fazer novos filmes da trama e que ainda há alguns fatos a serem contados.
“Eu adoraria voltar e fazer outro filme, mas não Animais Fantásticos e Onde Habitam, que eu acho que vai ser incrível. Eu adoraria fazer outro filme com esses três personagens Harry, Hermione e Ron. Eu sou fascinado em saber o que aconteceu com eles após o final do último filme, porque eles avançaram aqueles 18 anos na história. Há 18 anos de grandes histórias de Harry Potter não contados”.
Vale lembrar que o spin-off da franquia será estrelado pelo vencedor do Oscar, Ed Redmayne e as atrizes Lili Simmons (Banshee) e Alison Sudol (Transparent) disputam o papel da personagem Tina. Já Kate Upton (Mulheres ao Ataque), Katherine Waterston (Vício Inerente) e Elizabeth Debicki (O Grande Gatsby) são os nomes cotados para interpretar irmã mais velha de Tina, Queenie. Os atores Steve Zissis (Ela), Zack Pearlman (The Virginity Hit) e Dan Fogler (Fanboys) estão na disputa pelo papel do rival de Newt.
O primeiro filme da trilogia de “Animais Fantásticos e onde Habitam” será lançado no dia 18 de Novembro de 2016, sendo suas continuações lançadas no mesmo mês, em 2018 e 2020.


Nenhum comentário:

Postar um comentário