quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Quais eram os planos para Yondu em Guardiões da Galáxia?


Durante uma sessão de perguntas e respostas nas redes sociais, James Gunn, diretor de Guardiões da Galáxia, revelou detalhes interessantes sobre o filme, entre eles, o fato de que Rocket deveria ter, originalmente, explodido o pirata espacial Yondu, o personagem de Michael Rooker (The Walking Dead) no filme.
 “No roteiro original (que eu escrevi) Rocket tinha essa pequena bomba na cena. E no final, Quill coloca ela dentro da Orb que ele deu para Yondu. E, como ele foge para longe no final, toda sua nave explode!!! Muitas pessoas ficaram tristes quando eu cortei essa parte do roteiro, mas achei que as pessoas iriam gostar muito do Yondu para eu fazer isso.”
Ele também revelou que o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, em um ponto queria o Titã Louco, Thanos, fora do filme.
“A cena do Thanos foi difícil. As pessoas liam entrevistas minhas falando sobre o quão difícil foi colocar ele no filme. Eles pareciam achar que eu não queria colocar ele ali e a Marvel queria. Mas eu escolhi ter ele no filme. Kevin em um momento queria tirar ele. Mas eu não queria perder a conexão com os Vingadores, já que mais pessoas iriam ver o filme. Eu também gosto do Thanos. Mas ele era difícil porque ele fez os relacionamentos entre os outros personagens mais difíceis e complicados. E ele serve para histórias futuras mais do que essa.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário