quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Integrante da ‘One Direction’, compra carro usado em Harry Potter


Liam Payne é um potterhead declarado. O cantor da banda britânica ‘One Direction‘, além de ter ganho um bolo temático inspirado nos livros da saga, em seu twitter revelou que sempre quis ser o bruxinho. Liam confirmou em uma entrevista que comprou um dos carros modelo Ford Anglia azul usado nas gravações de A Câmara Secreta.
“Eu comprei o carro do Harry Potter e o coloquei no meu jardim. Sabe o carro azul, que voa? Eu comprei um porque eu sou meio geek”, revelou o cantor em entrevista ao programa de rádio Breakfast Show, da BBC Radio 1.
Para provar que é fã de verdade, Liam continuou a conversa dizendo que fez o teste no site Pottermore para descobrir a qual casa pertence. “Meu amigo pegou Lufa-Lufa e eu fiquei na Grifinória. Ele ficou meio aborrecido”, contou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário